Após dois dias de internação, morre segunda vítima de acidente brutal em Manaus; veja vídeo
Manaus – Subiu para dois o número de mortos no grave acidente de trânsito registrado no último sábado (20), na Avenida Oitis, no bairro Distrito Industrial, zona Sul de Manaus. A segunda vítima, identificada como Alvinez Oliveira da Silva, de 28 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (22), após não resistir aos ferimentos.
Alvinez era o motorista do Toyota Etios, atingido de frente por um Chevrolet Vectra, conduzido por Levi Lima da Silva, de 47 anos, que, segundo informações apuradas no local, teria invadido a contramão da via. O jovem estava internado desde o dia do acidente.
De acordo com informações médicas, Alvinez sofreu anemia hemorrágica aguda, fratura no fêmur e uma grave lesão hepática, além de outros ferimentos pelo corpo. Apesar dos esforços da equipe de saúde, ele não resistiu.
No veículo Etios, também estava o passageiro Geraldo dos Santos Sarmento, de 24 anos, amigo de Alvinez, que morreu ainda no local do acidente. Já Levi, motorista do Vectra, ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM). Ele permanece internado, mas não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
O velório de Alvinez Oliveira da Silva acontece na manhã desta segunda-feira (22), na Funerária Recanto da Paz, localizada na rua Governador Antônio Coelho de Carvalho, no bairro Flores, zona centro-sul da capital. O sepultamento está previsto para as 15h, no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, no Tarumã, zona oeste de Manaus.
Veja vídeos:



