Isabelle Nogueira foi impedida de embarcar para Manaus; veja o motivo
Amazonas – A influenciadora e ex-BBB Isabelle Nogueira passou por uma situação constrangedora nesta sexta-feira (10), ao ser impedida de embarcar em um voo no aeroporto de Brasília, o que a fez perder um evento em sua homenagem na capital amazonense. A celebração seria promovida pela escola de samba Presidente Vargas.
Segundo Isabelle, ela vinha de São Paulo e faria conexão em Brasília para seguir até Manaus.
No entanto, ao chegar ao portão de embarque, foi informada de que não poderia seguir viagem porque o portão já estaria fechado.
A influenciadora contestou a decisão, alegando que o avião ainda estava na pista e que outros passageiros continuavam embarcando normalmente.
“Disseram que não dava mais tempo, mas o avião ainda estava lá e as pessoas ainda embarcavam. Eu nem tinha bagagem despachada e, mesmo assim, não me deixaram entrar”, relatou Isabelle em suas redes sociais.
A ex-BBB afirmou ainda que a equipe da companhia aérea tratou a situação com descaso e falta de atenção.
Segundo ela, a supervisora responsável teria informado que nada poderia ser feito, mas uma outra funcionária depois confirmou que o problema poderia ter sido resolvido — quando já era tarde demais.
“É revoltante. A gente é tratada como se fosse um incômodo. Não estou falando como artista, mas como cliente que pagou por um serviço e foi desrespeitada”, desabafou.
Por causa do ocorrido, Isabelle não conseguiu participar do evento especial organizado pela escola de samba Presidente Vargas, que prepara um enredo em sua homenagem para o Carnaval de 2026, intitulado “Com Uma Flecha e Um Sonho: Isabelle Nogueira, a Força da Mulher Amazônica.”
Mesmo impossibilitada de comparecer, a influenciadora compartilhou nas redes sociais o figurino que usaria na ocasião e lamentou a ausência em um momento que, segundo ela, seria “muito importante”.
Até o momento, a companhia aérea não se pronunciou oficialmente sobre o episódio.
Veja vídeo