Gestão do Prefeito Thomé Neto acelera o progresso com mais de R$ 30 milhões em convênios para Autazes

Amazonas — O Brasil pode ainda estar aquecendo para entrar em campo, mas no município de Autazes o golaço já foi marcado. Em uma demonstração clara de articulação política e foco no bem-estar da população, o prefeito José Thomé Neto assinou na manhã desta quarta (24/6) um convênio expressivo no valor de R$ 15 milhões.
O acordo, firmado ao lado do governador do Amazonas, Roberto Cidade, tem como objetivo principal levar infraestrutura de qualidade, especificamente pavimentação asfáltica, promovendo mais dignidade e melhoria na qualidade de vida para os cidadãos de Autazes. Para a administração municipal, a conquista não é um evento isolado, mas sim o fruto de uma base sólida construída com muito diálogo, parceria e um compromisso inabalável com o povo.
Em apenas dois convênios firmados recentemente, o volume de investimentos direcionados pelo Governo do Amazonas ao município de Autazes já ultrapassa os expressivos R$ 30 milhões. Um recorde que marca um novo tempo na gestão local.
O prefeito José Thomé Neto fez questão de destacar publicamente o papel fundamental do Governo do Estado nesta nova fase do município. Em suas palavras, o agradecimento estendeu-se diretamente ao governador Roberto Cidade, classificado por Thomé Neto como um *”verdadeiro parceiro que sempre esteve presente, ajudando o nosso município a crescer”.
A expressiva injeção de recursos — que totaliza mais de R$ 30 milhões em apenas duas grandes parcerias — reflete não apenas o prestígio da atual gestão junto ao Executivo Estadual, mas acima de tudo o planejamento estratégico de uma equipe comprometida com o progresso contínuo de Autazes. Ao lado do vice-prefeito Marcley Araújo, a administração consolida a visão de que a cidade vive um momento de transformação estrutural sem precedentes. “Que Deus continue abençoando o nosso município!”
O clima na cidade é de otimismo. Com as obras de pavimentação previstas para iniciar em breve, a gestão de José Thomé Neto reforça que as promessas de campanha continuam se tornando realidade, pavimentando não apenas as ruas, mas o caminho para um futuro mais próspero para todas as famílias autazenses.


