Exclusivo: saiba quem é a mulher grávida que morreu em grave acidente na estrada de Manacapuru; veja vídeos
Amazonas – Na tarde desta quinta-feira (8), um trágico acidente no quilômetro 42 da AM-070, estrada que liga Manaus a Manacapuru, resultou na morte de Daiana Ramos, que ia para o sétimo mês de gestação. O bebê também não sobreviveu.
Segundo informações preliminares, o acidente envolveu uma Fiat Toro e um Chevrolet Cobalt. Um dos veículos, com pneus em más condições, perdeu o controle em pista molhada pela chuva, invadindo a contramão e causando a batida. O impacto foi devastador: o Cobalt saiu da pista, entrou em uma área de mata e pegou fogo, onde Daiana Ramos, passageira do veículo, perdeu a vida.
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) atuou no resgate de outras vítimas presas nas ferragens, que foram encaminhadas pelo SAMU para o Hospital Regional de Manacapuru. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para realizar os procedimentos necessários no local da tragédia.
As autoridades ainda investigam as circunstâncias exatas do acidente, mas as condições do veículo e o mau tempo são apontados como fatores determinantes. O caso reforça a necessidade de manutenção adequada de veículos e cautela em condições adversas nas estradas.
Daiana, que era natural de Iranduba mas residente do bairro Morada do Sol, em Manaus, deixa uma filha de três anos e o marido. Eles estavam no carro no momento do acidente. O marido só teve escoriações, já a menina está sendo transportada para realizar exames em Manaus.
Veja vídeos:


