Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Em nota, Silas Câmara fala do pedido de prisão da PGR, veja

Compartilhe
Em nota, Silas Câmara fala do pedido de prisão da PGR, veja

Nesta terça-feira (9), a PGR (Procuradoria Geral da República) apresentou ao STF (Superemo Tribunal Federal) sua manifestação final sobre o processo no qual o deputado federal Silas Câmara (PRB) é acusado de contratar funcionários fantasmas e pegar os salários de tais funcionários que não existem.

A PGR além de solicitar a prisão do deputado por peculato, a procuradoria pede, multa, devolução do dinheiro e indenização do dobro do valor desviado.

Nota da assessoria de comunicação do Deputado Federal Silas Câmara

Com relação a notícia, publicada nesta terça-feira, 9, sobre supostas irregularidades apontadas pela Procuradoria-Geral da República (PGR) no mandato do deputado federal, Silas Câmara, sua assessoria de comunicação esclarece:

As alegações finais da Procuradoria-Geral da República não procedem: os servidores lotados no gabinete do Deputado Silas Câmara e no escritório parlamentar em Manaus prestaram serviços de acordo com funções compatíveis a assessores parlamentares, conforme suas respectivas capacidades, sendo remunerados de acordo com as disposições e regramentos da Câmara dos Deputados. Nenhuma contrapartida foi cobrada desses servidores, apenas o cumprimento de seus deveres funcionais. Segundo o advogado Rogério Marcolini, o deputado confia que o Supremo Tribunal Federal saberá reconhecer esses fatos para afastar a acusação injusta que lhe é feita.

 



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais